O perigo do evangelhos que pregado por muitas igreja atual.

Um dos desafios do século atual é prática a palavra senhor Jesus na sociedade atual que está doente pelo o pecado, e o misticismo moderno abraça um conceito de fé. Por outra vivemos o que se diz ser um avivamento espiritual por parte dos que se denomina cristão e prega o evangelho do senhor aqui no Brasil, aqui não tem avivamento nem um o que tem a aqui é uma crise de identidade.

Oséias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.


Há falta conhecimento das escritura por que o povo não ler a Bíblia as igreja estão vivendo um evangelhos misturado cheio de misticismo e rosa ungida, água benzida, sal grosso, toalhas suadas, muitos desses elementos são distribuídos e até vendidos, pelos os que estão pregado o evangelho aparentemente, místicos apregoam seus próprios sonhos e visões isso tem atraído multidões estão entre os que mais crescem em número de fiéis no Brasil.

Infelizmente o que vemos pessoas fala de Jesus mais não vive com ele, o povo que se diz de Deus, precisa conhecer de verdade o seu Deus, e isso só será possível mediante o estudo diário da Bíblia que é a nossa regra de fé e conduta.

Onde há tantos aproveitadores da boa Fé das pessoas, com aumento de denominações dentro da fé Cristã. O ponto principal dessas divisões nunca é Cristo como Senhor e Salvador, mas sim diferenças honestas de pessoas com interesso próprios. A mensagem evangélica é realmente de amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo?

Viva a verdade e zele sempre pela boa conduta infelizmente, muitas igreja hoje tem buscado brechas para se sentir no direito arrecadações das ofertas para a construção de templos, compra canal de televisão, rádios, vendas de livros, DVD, CD, etc. usam de pretexto que para prega o evangelho, mas o que vemos na pratica não isso. São inúmeros caso de denúncia envolvendo pequenos grupo de pessoas por enriquecimento de uma minoria através da fé. Se não houvessem tantos aproveitadores da boa-fé o mundo seria outro.

(Mateus 21.12-13) “Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores.”

Hoje se criticado veemente o povo evangélico por causa de alguns pessoa que se diz ser evangélica ter um senso e inspiração diabólica e práticas exploratórias que muitas igrejas usam de pretexto para o enriquecimento. 

E a falta de bom senso fica por conta dos rituais as orações que estão sendo maquiadas e também ritualística as pessoas fracas são presas fáceis das falsas promessas de um milagre até a afirmação de que Deus vai lhe abençoar por isso enviam enormes somas de dinheiro, tirando vantagem da ingenuidade das pessoas.

O evangelho de salvação onde cristo seja o centro e troca para onde seja o homens o centro onde o problema de social econômico são aproveita para converse as situação em homens está para poder partir para apelação conduzem o povo pelos atalhos do engano para auferir vantagens pessoais, recorre a troca do milagre de para jesus e você receber quantos mais oferta mais vai receber senhor.

As pessoas são convida de para vim a igreja pelo amor a redenção a salvação mais o método e apelação está doente, problema no casamento, desempregado, filhos viciados, etc. Todos são atraído pela a necessidade que está precisando a falta de conhecimento bíblico.

Estude as escrituras concilie com uma vida de oração tenham uma fé madura e bíblica, conheçam o Deus verdadeiro mantenham sempre o equilíbrio, fujam de todos misticismo.

AD do Alto do Rodrigues realizará Congresso de Jovens

"Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino”(Rm 12:7).
Esse  espaço Evangélico e um canal  onde o foco é  defesa do Cristianismo  dos  Cristão evangélico.  Onde estarei postando notícia.
Mas a principal missão é divulgar o Evangelho genuíno de Jesus Cristo.

Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido” mas eu não deixarei que nada me domine. 1Co 6.12

“O Senhor é o Espírito que lhes concede vida, e onde está o Espírito, aí há liberdade.
” 2Co 3.17


Entre em contato com nosso blog

E-mail: evangelicohoje@gmail.com

Blog http://evangelicohoje.blogspot.com.br/

De onde vêm as fontes da Portas Abertas?


Entenda como as notícias e informações chegam até a base do Brasil.

A Portas Abertas é a base de desenvolvimento da Open Doors no Brasil, que atua há mais de 60 anos em mais de 60 países onde existe alguma ação que caracterize a perseguição religiosa. A organização trabalha com dois tipos de escritórios, que são chamados de bases de projetos e de desenvolvimento. São 21 bases de desenvolvimento, incluindo a do Brasil, e 12 bases de projetos. Entenda melhorcomo elas funcionam e acesse os sites das bases de outros países.
Além disso, existe uma equipe de comunicação que trabalha no campo trazendo notícias e também atualizações sobre a situação e realidade dos cristãos perseguidos em países hostis ao evangelho. Como um outro braço dessa equipe, dentro de cada base de desenvolvimento, trabalham profissionais de comunicação que recebem essas informações e as agrupam, alinham com a visão determinada por cada base e, por fim, divulgam à Igreja livre.
No Brasil, esse time é responsável por preparar todo o conteúdo existente da Portas Abertas, processando as informações vindas do campo e desenvolvendo os textos. Essas matérias são feitas diariamente e passam pelo processo de adaptação da linguagem para a igreja brasileira. Além disso, outras agências de notícias seculares que trabalham com política e economia mundial também são usadas como fontes.
Porque o nome do cristão perseguido é alterado?
Para segurança do cristão, a mudança é necessária. O nome dele é alterado para preservá-lo, pois em países onde a perseguição é extrema, a vida dele corre grande risco. Todas as bases usam os mesmos pseudônimos com o objetivo de o cristão ser reconhecido dentro da Open Doors.


Os analistas de perseguição fazem parte desse time de comunicação e os seus nomes também são reservados pelos mesmos motivos.

Fonte:www.portasabertas.org.br

É necessário compreender um pouco o contexto no qual o texto bíblico foi escrito