Neste sábado, grande culto de missão no templo sede da ‪‎AD Mossoró‬.


Neste sábado, grande culto de missão no templo sede da ‪AD Mossoró‬.Estaremos recebendo de volta à sua terra de origem o missionário Lira, pioneiro da obra missionária que desde 1976 se entregou de corpo e alma neste grande desafio.

Pr. Martim Alves, presidente da AD no Rio Grande do Norte, participará da Reunião de Obreiros em Mossoró.

Venha adorar ao Senhor Jesus junto conosco nesta noite de muita alegria!

AD em Mossoró realizará 3º Aniversário do Culto da Restauração

Deputada apresenta projeto de lei para responsabilizar igrejas por crimes cometidos por fiéis


A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) apresentou um projeto de lei que quer responsabilizar as entidades religiosas por atos cometidos individualmente por seus membros, o que pode prejudicar as igrejas Católica e evangélicas.
No texto do PL 4371/16, Kokay – companheira política de Jean Wyllys (PSOL-RJ) – quer estabelecer “a responsabilidade civil de organizações religiosas por atos de intolerância religiosa praticados por fiéis”, criando uma jurisdição para punir igrejas em casos de atitudes isoladas protagonizadas por membros.
Atualmente o projeto está apensado ao PL 1089/2015, que tramita em regime de prioridade, segundo informações do site da Câmara dos Deputados.
No texto, a deputada Kokay justifica seu projeto afirmando que a inspiração para o projeto veio dos casos de agressões a templos e fiéis de religiões afro-brasileiras: “O Brasil tem vivido episódios inaceitáveis de intolerância religiosa. Não são raros os casos de vilipêndio a templos de religiões por indivíduos cujo fanatismo os impede de respeitar o direito fundamental alheio à liberdade religiosa. As vítimas são de todos os credos religiosos, inclusive aqueles que não tem credo algum. Seja como for, as estatísticas demonstram de forma cristalina e indubitável que os povos tradicionais de matriz africana são atualmente as maiores vítimas da intolerância”, diz a parlamentar.

Assembleia de Deus em Portalegre Convite

A Meretriz de (Ap 17) - Por Marlon Araújo

Marlon Araújo.
Considere a diferença entre ignorar as Escrituras e interpretar as Escrituras. Ignorar o ensinamento profético de Ap 17 seria covardia e irresponsabilidade.
A interpretação de Ap 17 nos faz correr o risco de sermos rotulados de fanáticos. No NT, encontramos nas Escrituras uma apresentação muita clara de uma Igreja apóstata professando Cristo, sem possuir Cristo.

A vinda do Meretrício religioso dos últimos dias simbolizando a meretriz assentada sobre muitas águas; é uma pessoa infiel aos votos de casamento.
Aqui João retrata uma Igreja apóstata que se divide entre os ídolos e um sistema religioso falso.
A influência da Igreja apóstata é mundial. O próprio Deus diz a João qual é a interpretação da expressão muitas águas como sendo povos, nações e línguas v.15.
No v.2 descobrimos que essa grande Meretriz seduz os reis da terra com o vinho de sua devassidão; eles ficam estupefatos por esse falso sistema religioso e mundial.
Em Ap 17.4, João descreve os adornos e as vestes da Meretriz, com uma aparência exterior de realeza; usa ouro, pedras preciosas, e pérolas, significando uma riqueza ilimitada. Tendo na mão um cálice de ouro trasbordante de abominações e imundícias da sua prostituição.
A aparência externa da grande Meretriz é bela, mas o conteúdo do cálice é venenoso para as nações no mundo.
Em Ap 17.5, João identifica a Meretriz dizendo: Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um Mistério: Á palavra Mistério no NT, não se refere a algo misterioso; refere-se a alguma verdade não apresentada previamente por Deus ao ser humano.
O mistério que Deus está revelando é que, nos últimos dias, haverá uma grande Igreja apóstata mundial, que rejeitará Cristo e causará desonra a Deus.
Para identificar a Babilônia, vamos para Gn 10.8 e descobrimos Ninrode, que era arquiapóstata do mundo pós-diluviano.
Ninrode estava 4 gerações depois do Dilúvio e é registrado como poderoso caçador. O princípio do seu reino foi Babel vs. 9-10.
Foi a geração de Ninrode que construiu a torre de Babel com o propósito de expulsar Deus e sua influência da Terra.
Eles se propuseram a construir uma torre que alcançaria o céu, para que tivessem os benefícios de Deus sem se submeter a Deus.
Este é o ponto crítico! Aqui em Babel foi introduzido o 1º sistema religioso idólatra e organizado na historia do mundo.
É por isso que João que chama a Babilônia de Mãe das Meretrizes. A Babilônia foi o lugar do nascimento (Mãe) do adultério espiritual.
Assim o adultério espiritual do final dos tempos é chamado de Babilônia.
Isso é Império Romano renascido e ás Nações representadas pelo Mercado Comum Europeu. Na qual a Igreja apóstata é uma Igreja Ateia; porque usará todos povos, para ludibriar o sistema religioso mais seu o DEUS das Nações.

Marlon Araújo.

Lançamento do Livro "Contornos do Direito à Liberdade Religiosa no Brasil"- 30 de Março



Lançamento do Livro "Contornos do Direito à Liberdade Religiosa no Brasil"- 30 de março às 19h00min - Auditório da OAB - RN .Valor da inscrição: R$ 25,00 (vinte e cinco reais), com direito a um exemplar do livro.





Inscrição no link
https://docs.google.com/forms/d/1ZzbNYUzXoHNeZmguHJCXlBFmmvHASXiMuGoFrN_YI5U/viewform
Todos os inscritos receberão um exemplar da obra no evento.