O Semear Brasil 2016 com a participação da Cantora Fernanda Brum & Banda no Anfiteatro da UFRN



Hoje a noite acontecerá em Natal o maior evento interdenominacional do RN.
O Semear Brasil 2016 com a participação da Cantora Fernanda Brum & Banda no Anfiteatro da UFRN .
O Deputado Jacó Jácome marcou presença no Semear Brasil 2016. O evento contou com a presença da cantora Fernanda Brum, além de vários outros adoradores. Jacó foi homenageado como um dos apoiadores do evento.

Manifestação em Brasília terá Malafaia, Bolsonaro e Feliciano

Manifestação em Brasília terá Malafaia, Bolsonaro e Feliciano
Trio na manifestação terá Feliciano, Malafaia e Bolsonaro

Há meses que o Brasil ouve falar das manifestações que devem ocorrer dia 13 de março. A sucessão de denúncias e delações recentes esquentou os ânimos. Em São Paulo, por exemplo, devem se reunir 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista.

Em centenas de outras cidades ocorrerão manifestações que visam pressionar o pedido de impeachment de Dilma e a investigação completa nos contratos suspeitos realizados na gestão do Partido dos Trabalhadores.

Entra seus maiores defensores está o pastor Silas Malafaia, que vem convocando os evangélicos para participarem desses atos. Ele estará na grande mobilização que deve ocorrer em Brasília.

Entre os vários trios elétricos que serão colocados em frente ao Congresso Nacional, um deles deverá reunir, além de Malafaia, os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). O carro de som dos evangélicos também contará com a presença de Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Eles prometem discursar e fazer duras críticas a Dilma Rousseff, Lula e ao PT.

Consultado pelo Gospel Prime, o deputado Sóstenes Cavalcante explicou: “Subiremos em um dos trios dos movimentos sociais que está abrindo espaço para políticos, artistas e religiosos falarem”.

Fonte:noticias.gospelprime.com.br

O Pastor Martim Alves participa de evento em Santa Catarina



O Pastor Martim Alves da Silva, presidente da (IEADERN), e CEMADERN, foi um dos palestrantes do sexto simpósio sentados para ouvir, realizado em Camburiú-SC.

Além do Pastor Martin Alves (Natal-RN),participaram também os pastores, Pr. Polini (Ponta Grossa-PR),Pr Abiezer Apolinário (Salvador-BA). O Evento foi liderado pelos Pastores Cesino Bernardino e Reul Bernardino, diretores do GMUH, (Gideões Missionários da Última Hora).






fonte;http://www.cleitonalbino.com/


AD em São Francisco do Oeste realizará Culto de retorno ao templo

A Igreja Assembleia de Deus em São Francisco do Oeste/RN, na pessoa do seu Pastor Sales Gonçalves e os demais membros, tem a grata satisfação de convidar a todos para participar do culto de retorno ao templo, que ocorrera neste domingo dia 13 de Março de 2016 as 19:00 horas. Na oportunidade estaremos recolhendo a primeira oferta, que será destinada para compra da cerâmica do tempo. Desde já agradecemos a sua participação e contribuição.





 


Informações: Francisco Jailson Junior

Mudança na IEADERN de Pau dos Ferros Pastor Rilton Peixoto assumirá AD


O Pastor Rilton Peixoto estará nos próximos assumindo os distintos eclesiásticos da supervisão da IEADERN de Pau dos Ferros e região.
Será a terceira igreja como pastor, a primeira foi a cidade de Martins, a segunda Tangará e a próxima Pau dos Pau dos Ferros, concerteza assumirá com grande expectativa de expansão.

A IEADERN, (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte), presidida pelo Pastor Martin Alves da Silva, está com grande expectativa para muitas mudanças de obreiros no estado.
Algumas supervisões da IEADERN já mudaram, cogita algumas mudanças em igrejas médias e pequenas em diferentes supervisões no estado.

IEADERN divulga novas mudanças de obreiros no estado


Segundo informações em relação algumas mudanças entre obreiros da IEADERN:
Pastor Israel Caldas para Currais Novos data da posse 30.03.2016
Pastor Digesso para Baia Formosa data da posse 09.04.2016
Pastor Geremias Jeremias para Parelhas data da posse 06.04.2016
Pastor Antonio Oliveira para Tangará data da posse 05.04.2016
Pastor Rilton Peixoto para Pau dos Ferros. data da posse 02.04.2016




fonte;http://www.cleitonalbino.com

Não basta aceita Jesus; Temos muda o Pensamento



Você só muda quando tem um pensamento diferente e consciente isso exigir renuncia das pratica que tinha antes do evangelho a mudança de pensamento provoca atitude faz ter uma vida nova baseada no evangelho pelos frutos conhecemos árvore. Sabemos que existem vários tipos de árvores (Boas e Más), cada qual com o seu fruto específico.

Mateus7:18-29(…18 A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 19 Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. …) 

Que realmente e você um árvore boa ou mal?
Não podemos aceita que somos cristão acreditamos em jesus seguimos a palavras que ele nos ensino e está vivendo uma vida mão duplas com aqueles que não são da fé.

João 15:2-6 
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele retira; e todo que dá fruto, Ele limpa, para que dê mais fruto ainda. 3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

O que falamos e fazemos, mostra ser somos de Deus temos que produzir os frutos e os benefícios oferece, como por exemplo o perdão e a misericórdia; devemos imitar a Deus

Quem conhecer o poder da palavra de Deus jamais volta atrás Porque vive uma vida baseada na fé com discernimento espiritual.

Em uma sociedade que vivemos; em que muitos valores são anti-bíblicos aqueles que não tem uma munda de pensamento fica prezo a costumo a filosofia religiosa a tradição essa pessoa não consegue caminha e permanecer na fé porque sempre voltado atrás da ouvi aqueles que não são Fé.

Muitas pessoas chega a igreja ouvir a palavra se converse e realmente e verdade aceita jesus começa a frequenta uma denominação evangélica, passa um tempo na igreja dois tempo, depois sai ele ver defeitos em tudo nos que estão na liderança do Ministérios discorda dos ensino da forma a qual está organizada Denominação quere que mude por que eles não consegue se adequa a vida de verdadeiro filho de Deus. Suas emoções e inclinações carnais, acha que não precisa se corrigir. Sutilmente, os “padrões” e “regras gerais” espirituais são confrontados e, em certos casos, quebrados as normal.se a pessoa e convertida não nada a teme em toma suas decisão e fazer uma autoanálise não podemos nos preocupar com sentimentos carnais e se rende ás paixão do coração se preocupa com que as outras pessoa estão pensado de mim.

João 15:6 “Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Então, esses ramos são juntados, lançados ao fogo e queimados. “

Por que muitas deixa a fé? É abandona a congregação de costumo? Isso acontecer porque essa pessoa não tiveram uma mudança de pensamento estão presa as coisa do mundo, os amigos a familiares. etc. Não basta estarmos na igreja, temos assumir a nossa fé e ir frente com coragem, e Deus tem ser primeiro lugar em tudo quando falamos Deus, significa a pratica a palavra obediência fidelidade em tudo.

Um árvore para dá frutos precisam, de raízes, de caules e folhas estarmos pregando a palavra ou ministrando o louvor não vai ser garantir de uma vaga na glória para nossa alma, e nosso comportamento.
Judas 1:12 
Essas pessoas participam de vossas reuniões e celebrações fraternais, banqueteando-se convosco, sem o menor pudor. Agem como pastores que a si mesmos se apascentam; vagam como nuvens sem água, impelidas pelos ventos. São como árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz.
            

A bússola do cristão e Bíblia é o mapa que necessitamos para encontrar e entender o plano de Deus, não depende de fatores externos pesquisas alguns subsidio que ajuda a deixar mais claro facilita o entendimento mas o cuida onde busca.

A vida toda muitos viveram na fantasia do auto-engano talvez tenha buscado nos locais errados, ou junto de pessoas erradas. Espírito Santo de Deus, comunhão com os irmãos e a leitura da Bíblia para o crescimento no conhecimento.

Encontro de Jovens em Almino Afonso

Sábado, 05 de Março aconteceu na cidade de Almino Afonso o 1° Encontro de Jovens do Campo de Patu de 2016. Apesar da grande quantidade de Jovens que compareceram ao evento, o culto foi realizado no templo.
 Os que não puderam entrar por falta de espaço se acomodaram na frente, mas não deixaram de ser abençoados com louvores edificantes e a ministração da palavra.
 O Louvor ficou por conta dos conjuntos e cantores locais, quem ministrou a palavra foi o Diácono Cláudio Rosa de Patu. O Senhor coroou o evento com sua presença e o resultado foi muito quebrantamento e batismos com o Espírito Santo. 
Vejam algumas imagens do evento. 


Mais imagens na nossa página do Facebook.
Fonte:http://adpatu.blogspot.com.br