Bancada Evangélica emite nota apoiando Impeachment


Bancada Evangélica emite nota apoiando ImpeachmentBancada Evangélica emite nota apoiando Impeachment
O portal Gospel Prime está em Brasília, acompanhando os trabalhos da Frente Parlamentar Evangélica. Após a divulgação da matéria sobre a posição dos evangélicos sobre o impeachment, a reportagem procurou diversos parlamentares para comentarem os motivos dos seus votos sobre a situação da presidente Dilma Rousseff.

Após diversas tentativas, não fomos recebidos pela maioria dos que se posicionaram como “indecisos” ou “contra”. A informação oficial é que uma nota seria emitida sobre o assunto. No final da tarde desta quarta (4), o deputado João Campos (PRB/GO), presidente da FPE, leu a nota na íntegra e respondeu a perguntas dos jornalistas. Estavam presentes vários parlamentares que têm sido atuantes na campanha pró-impeachment.

Formada por 92 integrantes, a bancada decidiu se posicionar publicamente pois em sua grande maioria votará contra o governo atual. A nota expressa a posição da Frente Parlamentar Evangélica tomada após uma reunião nesta tarde, onde estavam 70 deputados. Alguns deles participaram virtualmente. Há membros da bancada que pertencem ao Partido dos Trabalhadores e estes, por razões óbvias, não subscreveram a nota.

Assembleia de Deus de Mossoró 1° Batismo nas águas da AD em Mossoró


A missão ir pregar o evangelho a toda criatura para quem crer e for batizado seja salvo, continua tendo prioridade na Igreja Assembleia de Deus de Mossoró-RN, presidida pelo Pr. Francisco Cícero Miranda.
O bom número de pessoas que aceitam a mensagem da salvação e decidem-se por Jesus Cristo demonstra que há muita gente semeando a boa semente, às vezes anônimos para os homens( mas conhecidos para Deus).
No batismo de hoje, dia 03/04/2016, 162 crentes deram testemunho público de sua fé no Salvador Jesus Cristo. Esperava-se um número maior, o que deve ter acontecido foram as chuvas pela manhã, que provavelmente criou dificuldades para muita gente.

Enquanto a igreja não for arrebatada, continuaremos pregando o evangelho de Cristo, que liberta, salva e transforma qualquer criatura em um cidadão dos céus, mesmo que os “intelectuais” digam que não há mais jeito para determinadas pessoas. Não deixaremos também de dizer que só existe um caminho para o céu: Jesus Cristo.



Algumas desta fotos estão do face do Setor X: www.facebook/Admossoro.Setorx
Fonte: http://avozdosetor10.blogspot.com.br/

AD em Pau dos Ferros recebe novo pastor Rilton Peixoto


Aconteceu ontem, dia (02), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pau doe Ferros a posse o seu novo pastor, o Pr. Rilton Peixoto, que veio da AD em Tangará.
A cerimônia de posse foi presidida pelo Pastor Francisco Cicero de Miranda (representando o Pr. Martim Alves da Silva) recebeu do Pr. Israel a Bíblia Sagrada, símbolo da igreja que estava sob sua liderança.(2° vice-presidente da IEADERN e supervisor do Campo eclesiástico de Mossoró-RN). Diversos obreiros participaram do culto histórico, entre eles veio o Pastor Alfredo Luiz de Melo (Assú), Pastor Francisco Vicente (1° vice-presidente da AD em Mossoró), Pastor Wendell Miranda (2° vice-presidente da AD em Mossoró), Pastor José Alves (1° tesoureiro da AD Mossoró), além do Pastor Antonio Marrocos Sobrinho (Pacajus-CE) entre outro.
O casal Rilton Peixoto e Gilarnir Gomes foram recepcionados calorosamente pelos pauferrenses, encabeçados pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal Fabrício Torquato, e demais autoridades: Vice-Prefeita Sra. Zélia Leite, Vereadora Sra. Francisca Itacira, e o Secretário de Esportes e Lazer, Hugo Alexandre, entre outros.
O Pastor Rilton Peixoto assumiu a Assembleia de Deus em Pau dos Ferros, substituindo o Pastor Israel Caldas Sobrinho que se transferiu para a cidade de Currais Novos.

com informação Cleiton Albino.
CONFIRA AS FOTOS: Pr. Alexandre Mendonça