AD Itaú o III Congresso de Senhoras


O III Congresso de Senhoras da AD Itaú - está próximo. Temos a confiança em Deus que nesse Congresso o nome do Senhor será glorificado

Chris Durán volta aos palcos após 7 anos: “A fama passa, mas Jesus jamais passará”



Hoje, Durán afirma que não quer retomar o sucesso dos anos 90. (Foto: Reprodução/Record)

O cantor fez uma participação ao vivo no programa Domingo Show, da Record, neste domingo (10).
Depois de sete anos sem aparecer nos palcos da televisão, o cantor Chris Durán fez uma participação ao vivo no programa Domingo Show, da Record, neste domingo (10).

Antes de ir ao palco, o programa exibiu uma entrevista concedida na casa do cantor, onde ele revelou o motivo de ter abandonado a carreira e as dificuldades que passou com seu antigo empresário.

"Meu empresário tinha um temperamento muito duro e me explorava muito, até mesmo na parte física. Eu não tinha controle do que ganhava: programas internacionais, eventos, tudo passava por ele. Ele me mantinha como um pássaro preso na gaiola e me alimentava só do que eu precisava. Tinha conforto, fama e aparência, mas era uma gaiola", revela Chris.

Além de viver uma carreira acompanhado pelo sentimento de solidão, as coisas foram piorando depois que Chris se envolveu em três acidentes de carro. O mais grave aconteceu em 2001, no Chile.

"Depois de uma apresentação com Gloria Estefan, a van que eu estava bateu de frente com um ônibus. Foi uma pancada muito forte, serraram a van para me tirar. Minha carreira teve de parar, fiquei engessado e voltei para a França. Depois desse acidente, houve outro quando voltei para o Chile, mas esse não foi grave. Logo depois, em Miami, o motorista da limusine bateu. Fiquei com trauma e uma insegurança muito grande acerca da vida", relata.
Desde então, a vida piorou. Poliane Calderin, esposa do cantor, disse que o casal passou por necessidades financeiras. "A gente chegou a recolher moedas na gaveta para comprar água, mas em tudo o Senhor supria. Ele mandava pessoas para cuidar da gente, pessoas que batiam na nossa porta e diziam: 'eu trouxe uma compra para vocês'. E a gente via em tudo Deus", relembrou ela, emocionada.

Hoje, Durán afirma que não quer retomar o sucesso dos anos 90. "Nunca mais cantei e nem quero voltar no passado. Precisei me reconstruir, hoje tenho uma identidade. Saudade talvez não seja a palavra adequada, mas tenho a lembrança de uma história muito bonita, de nações que me deram muita atenção e carinho. Foram momentos de grande alegria, mas cada tempo tem sua beleza”, disse ele.

“A fama passa, o sucesso passa, mas Jesus jamais passará. Cristo salvou minha vida", ressaltou.Assista:



Fonte;http://josiel-dias.blogspot.com.br

Evangélico, Wesley Safadão recebe cultos privados em sua casa

O cantor recebe cultos privados em sua casa (ou de sua mãe, dona Biu), dirigidos pelo pastor André Vitor. (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão é membro da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará.
Wesley Safadão tem sido conhecido por ser “99% anjo, mas 1% vagabundo”. O que muitos não sabem é que o cantor também carrega uma porcentagem religiosa em sua vida.
Segundo informou o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Wesley Safadão é membro da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará. 

Além disso, o cantor recebe cultos privados em sua casa (ou de sua mãe, dona Biu), dirigidos pelo pastor André Vitor.

Segundo a publicação, é nesta igreja que Wesley pretende se casar com Thyane Dantas, sua mulher — com quem já vive e tem uma filha. Ainda assim, isso não deve acontecer logo.

“Deve ser em 2017 ou 2018. Preciso trabalhar muito antes”, disse Safadão à coluna.

Outra revelação que surpreendeu o público veio de MC Bin Laden, na última semana. O funkeiro disse à Revista Sexy que é evangélico, frequenta a igreja e é dizimista.

"Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou crente, crente, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né?”, disse ele.

Guiame
Fonte;http://josiel-dias.blogspot.com.br

AD em Portalegre/RN comemora aniversário natalício do Pr. Esequiel Reinaldo

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Portalegre/RN na direção do Pr. Esequiel Reinaldo e sua Esposa Rúbia Mara, realizou neste sábado dia 09/04 um batismos nas águas, inauguração de um templo da congregação do sítio Pêgas, em Portalegre-RN, dois anos de atividades pastorais do Esequiel Reinaldo onde vem fazendo um belo trabalho à frente da mesma. É aniversário natalício do mesmo.
Estiveram  presente vários pastores da comitiva da IEADEM, representantes do Pr. Francisco Miranda. Também se fez presente vários pastores de igrejas filiais de diversas regiões do RN.


Fotos;Fecebook Esequiel Reinaldo