AD em Lages realizará 3º Intercâmbio de Jovens

Próximas eleições na CGADB poderão ser realizadas via web, diz pastor Geremias do Couto



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) teria definido que o sistema de votação para a próxima eleição da Mesa Diretora, em 2017, será online, e não através de urnas eletrônicas, como chegou a ser informado pelo jornal assembleiano Mensageiro da Paz.

A informação foi compartilhada pelo pastor Geremias do Couto em seu blog, reiterando a decisão tomada na última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da CGADB.

“A boa informação é que tanto o presidente da Comissão Jurídica [pastor Abiezer Apolinário], quanto o presidente da Comissão Eleitoral, Antonio Lorenzetti, teriam reconhecido a falha na publicação [do Mensageiro da Paz], prometendo retificá-la, bem como reafirmado os termos do Artigo 16, que estabelece o padrão online como sistema de votação, ficando as urnas eletrônicas e até o sistema manual como alternativas apenas em casos excepcionais, como comanda a emenda aprovada”, publicou Couto.

Ministério Unidos Para Adorar Agenda desse sábado e domingo

O final de semana inesquecível temos certeza que Deus tem algo a falar em nossos corações Vamos dá o nosso melhor ao Rei dos Reis! Temos certeza que Ele vai nos surpreender!


Cantora evangélica e esposo morrem em grave acidente na BR-010



O casal identificado como Cláudio César Araújo e Joseane Araújo morreu em um grave acidente nesta sexta-feira 22, na BR-010, próximo ao complexo turístico ‘Pedra Caída’ no município de Carolina-MA.
De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia em um veículo de passeio sentido à Estreito-MA, e 10 km depois do complexo turístico de ‘pedra caída’ aconteceu o acidente que ceifou a vida do casal.
Cláudio e a esposa Joseane eram evangélicos, ela era cantora gospel e ele vendedor de cosméticos e também empresário na cidade de Porto Franco-MA.
Os corpos dos dois ficaram presos nas ferragens, as causas do acidente ainda não foi repassada a nossa redação. Cláudio e Joseane tinham quatro filhos.

Fonte:Blog do Diácono Cleiton Albino