A contora Gospel Marcela Queiroz leve para sua cidade


 

A contora Gospel  Marcela Queiroz  aquela que faz o quadro "UM Minuto com Deus" no programa de adoro na TV Alto Oesta.
Está preparando para o seu  DVD no final do ano.
E ser você deseja leva a cantora para sua cidade entre contato; (84)96699180 /( 84)98787501

Faleceu a esposa de Pastor da Assembleia de Deus de Baía Formosa



Faleceu na tarde de hoje dia (28), no hospital de Canguaretama-RN, a irmã Maria da Natividade ''Tildinha'', ela era esposa do Pastor Dijeso Gomes, líder da Assembleia de Deus em Baia Formosa-RN.
Segundo as informações a Irmã ''Tildinha'' se recuperava de alguns problemas de saúde, mais ontem a noite o seu estado agravou, onde chegou a óbito nessa quinta-feira.
'' Preciosa é a vista a morte dos seus santos'' salmos 116.15

Cruzada evangelística Assu para Cristo

Pr. Junior Souza recusa convite do Gideões e surpreende comunidade evangélica

O pastor Junior Souza (Junior Bola) chocou a comunidade evangélica ao se recusar a pregar no congresso Gideões deste ano.

Junior Souza tem vivido uma mudança radical em seu ministério, vida e mentalidade. Com um projeto revolucionário, tem influenciado milhares de pessoas a cuidar através de treinamento, da mente do Espírito e do corpo, de maneira inteligente.

A propósito, uma fonte nos contou que em breve ele estará lançando seu novo Projeto de Cursos em rede nacional, inclusive na Globo e Bandeirantes.

Fonte:Blog Diáco Cleiton Albino 

Pr. Jailson Jussieu da Silva Pede ajudar para um estagio na Argentina



Um Casal de missionários Jailson Jussieu da silva da Assembléia de Deus Nação Profetica, está para fazer um estagio de missões na Argentina no mês de julho,temos entrado em contatos com casal que estão com igreja lá no país, a três anos. DEUS me fez essa promessa no anos de 2013 de uma obra na Argentina comigo.
 Esse casal missionário, me pediram para que minha pessoa fosse fazer esse estagio e conhecer de perto aquela obra muito árdua .
As passagens de avião custam 1400 reais vim encarecidamente informar aos irmão que se puderem contribuir com esse estagio para que possa compra as passagens com qualquer quantia 20,50,70,100,200 reais vamos comprar para mês de julho .
conta poupança caixa econômica oper. 560 agência  013 número 28388-3 Jailson Jussieu da silva.
pois estará ajudando na obra missionária, nossos contatos WhatsApp 084-98853-5779 celular tim 084-99910-8395 residência 084-3318-3712.

Está a foto do casal de missionários.

CONVITE 8 de Maio Dia do Evangélico em Rodolfo Fernandes/RN

Culto de Gratidão pelo aniversário do Pastor Djailton


Aconteceu, ontem, dia (26), na cidade de Itajá-RN, o culto de gratidão pelo aniversário do Pastor Djailton. O culto foi liderado pelo Pastor Alfredo Luiz de Melo (supervisor do campo eclesiástico da IEADERN em Assú), diversos pastores do estado, supervisores e autoridades politicas e eclesiásticas participaram da festa.
A Pregação ficou por conta do Pastor Francisco Cicero de Miranda (2° Vice-Presidente do CEMADERN), logo depois uma vida aceitou a Jesus como único e suficiente salvador.
Parabéns Pastor Djailton pela bonita festa.
Fonte:Blog do Diacono  Cleito Albino 
Veja Fotos



Lei quer estabelecimentos fechados no domingo: “Dia de ir à igreja”

Lei quer mercados fechados no domingo: "Dia de ir à igreja"

Uma lei aprovada em Belo Horizonte tem dado o que falar, pois proíbe o funcionamento de supermercados e hipermercados aos domingos.

A justificativa de um dos autores do projeto, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Wellington Magalhães (PTN), é que o domingo é dia do trabalhador e dia de ir para igreja.

“O domingo é o dia reservado para ficar com a família. O cidadão também tem o direito de ir à igreja. Domingo é o dia do trabalhador”, disse.

O co-autor do projeto é o vereador Preto (DEM), juntos eles justificam a proposta, aprovada na última semana com 28 votos, da seguinte maneira: “Deve-se preservar os profissionais do comércio para garantir-lhes descanso, lazer e convívio familiar, tudo em favor de sua saúde mental e saúde”.

Os parlamentares acreditam que ao proibir o funcionamento de grandes estabelecimentos, estarão beneficiando não apenas os funcionários, mas também os pequenos comerciantes.

“Arca de Noé” chega ao Brasil nas Olimpíadas

"Arca de Noé" chega ao Brasil nas Olimpíadas

A Arca de Noé construída pelo holandês Johan Huibers foi inaugurada em 2012. Dono de uma empresa de construção civil, em Dordrecht, perto da capital Amesterdã, Hubiers é evangélico e decidiu seguir passo a passo as instruções encontradas no Livro de Gênesis sobre a Arca original.

O custo total foi de quase um milhão e meio de dólares. Embora existam debates entre os estudiosos sobre as medidas, a réplica mede cerca de 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura, que correspondem às proporções dos côvados indicados nos capítulos 6 a 9 de Gênesis.

O resultado é um verdadeiro navio, que tem quatro andares e o comprimento de um campo de futebol.

Com capacidade para 5.000 pessoas, o projeto é trazer a arca junto com as palestras, filmes e discussões bíblicas que são promovidas nela desde a inauguração. A embarcação funciona ainda como uma espécie de museu, com réplicas de animais em tamanho natural, mostrando como deve ter sido durante o dilúvio.

Cezimar Almeida no Programa Tempo de Adorar da TV Alto Oeste


O Pregador Pb.Cezimar Almeida, estára Programa Tempo de Adorar na Tv Alto Oeste. dia (28/04) Quita feira, e no Lovou a Cantora Luzia Morais.
O programa ao Vivo aparti das 20:00 Hs, apresentação de Èdney Sander o Programa Tempo de Adorar.Veja o Link http://www.tvaltooeste.com.br/




Fotos:Ministério Unidos Para Adorar em Apodi/RN


Neste último domingo 24/04 foi tremendo o que o Senhor Jesus fez no 6°CONJIC em Apodi/RN.
Deus nos surpreendeu mais uma vez, muitas vidas tocadas pelo poder de Deus. Saímos dali renovados pelo Senhor. ‪11 almas Conquistadas Para O Reino‬do senhor Jesus, noite abençoada por Deus e várias sementes foram plantadas!!
Adoramos conhecer esse povo de Deus da igreja de Cristo em Melancias/Apodi, Só temos a agradecer ao Pr Gilberto Gomes e família pela confiança em nosso trabalho.
Agradecemos também ao querido Fernando Rêgo e a presidente de mocidade Roberta, pelo convite e carinho.
Também queremos deixar o nossa abraço a todos os irmãos dessa abençoada igreja. Foi um prazer conhece-los!
Fotos Estefheson Carlos.