Câmara Municipal do Recife (PE) irá homenagear presidente da CGADB

Câmara Municipal do Recife, irá conceder ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), o título de Cidadão do Recife.

A sessão solene para outorga do título ao líder das Assembleias de Deus, proposta pela vereadora Michele Collins, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do município, acontecerá a partir das 10h de sexta-feira, 20 de maio, no plenário da Casa José Mariano.
Além de membros da mesa diretora da CGADB, pastores de diversas regiões do país foram convidados e são aguardados para o encontro que homenageará o líder de mais de 80 mil pastores no Brasil.

Com informações Tiago Bertulino

Diná Mendes Maior expectativa de seu terceiro CD para 2016

Foto: @elinneoficial  Design: @isaacmikaell
Referência na música gospel a cantora Diná Mendes, tem conseguido com seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos do seguimento Evangélico no Alto Oeste do RN e parte dos estados Paraíba e Ceara.

Sua voz é referência também no mercado por compartilhar algumas histórias de aventuras da fé, além de ensinar a verdade da Bíblia de forma simples.

Em Breve Lançamento Diná Mendes, confirmou novo CD em Junho está lindo. O trabalho vai conter as músicas do seu mais recente  tem composições ungidas de Denner de Souza, Douglas Alves e Diná Mendes.

Inclusive vai lançar lá região do Vale do Assú com o pastor Gildenor em junho.

Ministério Unidos Para Adorar Agenda dos próximos dias·

Yom Haatzmaut ( dia da inYom Haatzmaut ( dia da independência ) à figueira brotou. Mc.13:28. - Por Marlon Araújo


Em Mc 13.28, JESUS profetizando sobre a sua 2º vinda disse:( Aprendei a parábola da figueira etc...) a figueira é Israel; e ela floresceu em 14 de maio de 1948, hoje faz exatamente 68 anos que Israel foi de novo plantado na terra prometida.
O ramo da figueira, se tornou tenro pela tomada de Jerusalém oriental, em 1967, e o brotar das folhas é o tipo de Israel voltar a obter também a parte que lhe pertence Biblicamente e que hoje é da Jordânia.
Vamos analisar a figueira Israel á luz profética da Bíblia: muitos dizem que a 1º menção do povo de Israel está no chamado de Abraão, depois no seu filho Isaque e pelo seu neto Jacó cujo seu nome foi mudado para Israel; é correto que o nome Israel aparece aqui pela 1º vez.

Pastor da Assembleia de Deus é escolhido como ministro do Trabalho do Governo Temer

Nomeado para comandar o Ministério do Trabalho, o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS) está no segundo mandato no Congresso Nacional. É filiado ao PTB desde 1992, quando deu início à carreira política no interior do Rio Grande do Sul. Ele teve o nome indicado ao Ministério do Trabalho pelo presidente do partido, Roberto Jefferson (RJ), e pelo líder da bancada na Câmara, Jovair Arantes (GO). Nogueira é pastor da Assembleia de Deus e integra a bancada evangélica em Brasília.
Aos 50 anos, o parlamentar natural de Carazinho (RS) é formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Porto Alegre. Especializou-se em Gestão Pública na pela Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

EBOERN - 2016



A Diretoria da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN tem a honra de convidar pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares e demais cooperadores, juntamente com suas dignissimas famílias, para participar da EBOERN – Escola Bíblica para Obreiros e Esposas no Rio Grande do Norte, que será realizada no Templo Central da IEADERN, no período de 24 a 27 de maio do ano em curso, sob o tema: “Desenvolvendo um ministério eficaz”. (Efésios 4.12).

Estarão ministrando durante a EBOERN os seguintes Preletores: Pastor Eduardo Lopes (Campinas-SP), Pastor José Carlos de Lima (João Pessoa-PB), Pastor Daniel Nunes da Silva (Campina Grande-PB), Pastor Roberto José dos Santos (Abreu e Lima-PE), Dr. Guilherme Schelb (Procurador da República em Brasília-DF), Irmãs Socorro de Maria (CE), Samira Santos, Jaqueline Dias, Izabel Falcão, Régia Carvalho, Gilvanete e Dra. Carla Dickson (RN).

No louvor, estaremos recebendo o músico Narcizo da Harpa (GO) além dos cantores da terra.

No dia 24 de maio (terça feira), no culto de abertura, às 19 horas, será a celebração ao Senhor pelos 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande no Norte.

Na noite do dia 27 de maio (sexta feira) será o culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN/CEMADERN.

Lembramos ainda que poderão se inscrever na semana do evento, todos os Obreiros e esposas, líderes de Departamentos, Professores de EBD, alunos de cursos teológicos e demais irmãos comprometidos com a Obra de Deus em nossa Igreja.

fonte:IEADER

Leandro Franco vai lançar CD é um livro


O Jovens Pregador Diácono Leandro Franco da Assembleia de Deus em Apodi-RN, estará lançando em Breve o seu CD que fala seu testemunhe do milagre que aconteceu em sua vida após um grave acidente de carro.
O jovem disse  que sentiu necessidade de compartilhar suas experiências de vida. E está escrevendo um livro que vai ser lançado no fim ano. já está preparando o seu primeiro livros com mensagem de Vidas é mostrar às pessoas que o mundo pode ser melhor.

Leandro Franco e Pregando pentecostal e ser você poder leve ele para sua cidade, entre em contato; 99629-7218.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvadorprecisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus.




Jair Bolsonaro é batizado por pastor no rio Jordão

Jair Bolsonaro é batizado por pastor no rio Jordão

Jair Messias Bolsonaro encontrou com o Messias Jesus Cristo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato à presidência da República surpreendeu ao ser batizado por um pastor no rio Jordão, em Israel.

Ao lado de outros membros do seu partido, ele está fazendo uma “visita técnica” à Terra Santa, para conhecer tecnologias e estreitar a relação entre os países. Participaram como convidados especiais da cerimônia de celebração dos 68 anos de Independência de Israel.

Liderados pelo pastor Everaldo, presidente da legenda, além de Jair, compõem a equipe o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), os deputados estaduais Flávio Bolsonaro, Felipe Soares, do Rio de Janeiro e Noraldino Júnior, de Minas Gerais, o vereador Carlos Bolsonaro (RJ) e a secretária de desenvolvimento do Ceará, Nicolle Barbosa.

Após visitas ao Knesset [Parlamento Israelense] e alguns ministérios, eles também visitaram lugares turísticos, como o “Jardim do Túmulo”, local onde o corpo de Jesus foi colocado depois da crucificação.

No vídeo que circula nas redes, o pastor Everaldo conduz uma cerimônia de batismo por imersão, seguindo a tradição da maioria das igrejas evangélicas. Bolsonaro está entre as pessoas que decidiram confessar publicamente sua fé em Jesus Cristo como Filho de Deus e salvador, sendo batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme a instrução bíblica.

Bolsonaro até o momento não se identificava publicamente como evangélico. Ele é amigo de vários pastores, como Marco Feliciano, e Silas Malafaia. Sabe-se ainda que sua esposa é membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro.

O filho Flávio, pré-candidato à prefeitura do Rio é membro de uma igreja batista, enquanto Eduardo defendendo os valores cristãos na Câmara. O portal Gospel Prime tentou contatar a assessoria do deputado, mas não obteve retorno.
Assista:
Fonte:noticias.gospelprime.com.br

Igreja Batista de Pau dos Ferros recebe a 78ª Convenção Batista Norte Riograndense