Novas Mudanças de Pastores da IEADERN



As mudanças de pastores da (IEADERN), serão realizadas entre os dias 16 á 20 junho de 2016, e envolverão as supervisões dos campos eclesiásticos de Santa Cruz-RN e Assú-RN, presidido pelos Pastores Manoel Xavier (Santa Cruz) e Alfredo Luiz de Melo (Assú). 
As igrejas que terão novos obreiros são: Itajá, Lages Pintadas e São Bento no Trairi.
Posse: 16/06 do Pastor Silvio Alex na Assembleia de Deus em São Bento do Trairi. 
Posse: 18/06 do Pastor Fábio na Assembleia de Deus de Itajá.
Posse: 20/06 do Pastor Djailton na Assembleia de Deus de Lages Pintadas.

Pastor Cleiton Henrique Assumirá AD em Tenente Ananias

O Pastor Cleiton Henrique Assumirá na próxima segunda-feira dia (13), a Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Tenente Ananias-RN ( Campo Eclesiástico da IEADERN de Alexandria).
O Pastor Cleiton desenvolveu-se um trabalho a frente da AD em Pilões, ele substituirá o Pastor Ricardo.

Pastor Ricardo Dantas Assumirá AD em Pilões

O Pastor Ricardo Dantas Assumirá na próximo terça-feira dia (14), a Igreja evangélica Assembleia de Deus em Pilões (Campo Eclesiástico da IEADERN em Alexandria).
A Posse será presidida pelo Pastor Mizael Alves Pinheiro (supervisor de Alexandria).
 O Pastor Ricardo Dantas pastoreou cerca de 6 messes a frente da AD em Tenente Ananias-RN.


Fonte:Cleiton Albino

Parabéns para Stelio Marcio



 Stelio Marcio você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vidahoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história.
  Parabéns Stelio Marcio e muitas felicidades!



Teremos uma pequena mudança no endereço será na : PRAÇA JOTA KEULLY ÁS 19 ;00 Hs

Permuta de Obreiros na IEADERN

O Pastor Aguinaldo da Assembleia de Deus em João Dias (Campo Eclesiástico da IEADERN de Patú), assumirá a AD em Santana do Seridó-RN
.
O Pastor Robenilson Ferreira da Assembleia de Deus em Santana do Seridó (Campo Eclesiástico da IEADERN de Parelhas), assumirá a AD em João Dias-RN.

Parnamirim/RN Inicia Novos Trabalhos Para o Reino de DEUS



No Último dia 28 de maio a ADEMIRN Inaugurou Mais um Templo em Parnamirim Mais Precisamente no Bairro Passagem de Areia Para Glória de DEUS!