IEADERN promove sucessão entre missionários em Punaú

O missionário Jerônimo Lemos foi designado pela Presidência da IEADERN, através do Pr. Martim Alves da Silva, para suceder o também missionário Anchieta no pastoreio da IEADERN em Punaú, distrito do campo eclesiástico de Ceará-Mirim.

A cerimônia de posse acontecerá no dia 30 deste, com direção do Pr. Martim Alves da Silva e presença Pr. Francisco Cícero Miranda (Mossoró). 

O Pr. Jerônimo atuou por cerca de cinco anos como missionário transcultural no Paraguai, na cidade de Coronel Oviedo, trabalho vinculado a IEADEM (Igreja Assembleia de Deus em Mossoró).


Fonte; Charlles Oliveira

O Pelicano no Deserto. Sl 102:6.

Marlon Araujo.

Pelicanos vivem em grupos, muitas vezes numerosos, nas margens dos rios, lagos e praias marinhas; alimenta-se de peixes.
A principal característica do Pelicano é carregar consigo uma bolsa membranosa, prendendo nela o bico, sendo 2 ou 3 vezes maior que seu estômago, com a finalidade de armazenar alimento por um determinado tempo.
Essa ave, jamais, por livre vontade, escolheria o deserto; a não ser que um fenômeno da natureza a leva-se para lá.

O livro do Salmos nada mais é do que um hinário do Estado de Israel Antigo, ou seja é uma harpa Hebraica; e nesse Salmo, que traduz 2 situações de declínio: a do Salmista depressivo, e a de Jerusalém abatida por estrangeiros com muros derrubados e Judeus sendo levados cativos.
Dentro desse cenário, o Salmista traça, no decorrer dos versos, um paralelo entre ele e Jerusalém a cidade eterna.

Convite de 3 anos de pastorado em Caicó-RN

Pr. Djailton Silva é empossado na AD em Lages Pintadas

Aconteceu ontem, dia (20), a posse do pastor Djailton Silva na Igreja evangélica Assembleia de Deus em Lages Pintadas-RN.
O culto de posse foi liderado pelo Pastor Manoel Xavier (supervisor do campo eclesiástico da IEADERN de Santa Cruz-RN). Onde diversos supervisores e obreiros e pastores participaram do evento, que reuniu muitas pessoas na cidade de Lages Pintadas.
O Pastor Djailton Silva veio da cidade de Itajá, onde pastoreou por cerca de 1 ano.

AD em Itajá empossa novo pastor Fábio


Uma solenidade especial, marcou o culto de posse ontem (sábado) na Assembléia de Deus de Itajá, que com muita alegria reuniu pastores, obreiros, autoridades, irmãos de outras cidades para receber o Pastor José Fabio Avelar, como novo pastor que comandará os destinos espirituais e Administrativos da igreja.

Antes do momento da posse, tivemos um momento musical com a participação da cantora Diva Stefany, cantando o Hino a ditosa cidade, louvor que arrancou brados de glória por diversos irmaos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itajá, campo eclesiástico da IEADERN de Assú.

O culto foi presidido pelo Pr. Alfredo Luiz de Melo (supervisor do campo), onde diversos obreiros do vale do Assú e região prestigiaram a festa.
O Pastor Fábio veio da cidade de São Bento do Trairi, foi empossado na Assembleia de Deus em Itajá, substituindo o Pastor Djaiton que irá para a cidade de Lages Pintadas.

1º Conferência Missionária na AD de Campo da Redonda/RN

Confé 2016 da AD de Assú/RN