Pr. Jeronimo Lemos é empossado na Assembleia de Deus em Punaú

Aconteceu ontem, dia (30), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Punaú, campo eclesiástico da IEADERN em Ceará-Mirim-RN, a posse do Pastor Jeronimo Lemos.
A Cerimônia de posse foi presidido pelo Pastor Martim Alves da Silva,(Presidente da IEADERN e CEMADERN), diversos obreiros participaram, vieram os pastores Francisco Cicero de Miranda (Mossoró), Lufran Medeiros (São Miguel), Rogério Câmara (Patu), Mizael Pinheiro (Alexandria), Rilton Peixoto (Pau dos Ferros) e Pr. Miguel Adelino (Ceará-Mirim), campo este onde está inserido o distrito de Punaú-RN.
O Pastor Jeronimo Lemos assumiu a Assembleia de Deus em Punaú, substituindo o Missionário Anchieta.



AD, em Pau dos Ferros enviara duas família para o campos missionária


O Pastor Rilton Peixoto (Pastor Supervisor do Campo de Pau dos Ferros), da Assembleia de Deus (Pau dos Ferros/RN) enviara duas família para o campos missionário da igreja. Será a partir desse mês. Serão enviadas duas famílias uma pra Major Felipe e outra pra vila de são Bernardo. Major Felipe fica entre José da Penha e Major Sales e são Bernardo fica em Luís Gomes.

A posse do pastor Antônio Augusto em São Bernardo será no próximo dia 07/07, a outra ainda não está definida.

Atualmente a Assembleia de Deus tem um trabalho bastante consistente no país vizinho, com missionários em várias cidades e também já com diversos obreiros locais atuando no desenvolvimento da obra de Deus.

A Igreja Evangélica no Brasil cresceu mais que o dobro do ritmo da população durante mais de 20 anos, mostra estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Se o crescimento constatado continuar, a população evangélica brasileira chegará a aproximadamente 55 milhões, até o final deste ano. E caso a ascensão permaneça, em 2022 a Igreja Evangélica alcançará 50% da população. Estima-se que todos os anos 2.5 milhões de pessoas morram sem sequer saber da existência da Palavra de Deus ou de Jesus Cristo.

Apesar da perseguição, igreja sudanesa permanece de pé



Há décadas, os cristãos sudaneses têm enfrentado uma perseguição religiosa sistemática e generalizada no país. O número de presos sem acusação formal tem aumentado muito, e por motivos injustificáveis, sempre baseados em religião, correndo o risco até de serem sentenciados à pena de morte. Além disso, a violência tem sido mais intensa, principalmente depois dos ataques aéreos indiscriminados na região de Nuba. Muitos ativistas de direitos humanos também foram presos e muitas associações têm sido acusadas de “receber financiamento estrangeiro” o que faz o governo pensar que elas estão ligadas à oposição política e que trabalham para derrubar o regime atual.

Cristãos enfrentam uma severa crise financeira



Na Venezuela, a maior fonte de perseguição aos cristãos é a opressão comunista que restringe a liberdade de expressão e de religião de forma sutil, como acontece em outros países da América, como Cuba, México e Colômbia, esses dois últimos, porém, num nível mais intenso. Além da criminalidade, narcotráfico e violência, algumas igrejas já são atacadas e cristãos são vigiados em suas rotinas e, mesmo que não haja uma motivação puramente religiosa para esses ataques, eles contribuem para colocar os cristãos em área de risco. O outro problema enfrentado também nesses países é a instabilidade econômica.

Matheus Rebouças Cantor e compositor


Matheus Rebouças é um Jovem cantor Levita da cidade de Icapuí, Litoral do Estado do Ceará, Membro da Assembleia de Deus em Icapuí/CE, igreja liderada pelo pastor Valder Matias, Matheus Rebouças de Lima,19 anos. Além de Cantor é também compositor. Em Breve Estará gravando seu CD para Glória de Deus.

"Meu prazer e fazer a Vontade do Pai, Levar a Palavra para os necessitados, não Sou o Melhor Nem Desejo Ser, Mais quero Agradar a Deus com A Humildade, Que o Senhor Cresça Na Minha vida e Eu Diminua, Sou Adorador, Servo, Quero ir no Nome do Todo Poderoso por todo o mundo, Minha Vida não tem sentido se não for Deus no meu Viver¨

EMAIL | matheusreboucasoficial@hotmail.com
TELEFONE | (88)9 9328-4172
(88)9 9667-1579
YouTube: Matheus Rebouças
YouTube: Matheus Rebouças
Instagram: matheusrebouças. oficial