A IEADERN em Riacho da Cruz promove batismo nas águas.



O pastor Charles Oliveira da IEADERN em Riacho da Cruz/RN, estará promove neste sábado (09/07/2016), às 9h da manhã, um batismo nas águas. Estará sendo batizando oito irmãos, quem vai realiza o batismos e o pastor Naldo, da AD em Rafael Godeiro, campo de Patu/RN. 

O Batismo realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, é feito por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo.

O batismo em águas (do grego baptzõ, “mergulhar”, “submergir”) é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19).

O Batismo águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo. Através do batismo é que nós testificamos, que somos salvos, e que não vivemos mais para o mundo, pois o batismo nas águas é um símbolo de “ sepultamento ”, isto é, o batismo é um símbolo de “sepultura” ali enterramos o nosso “ velho homem ” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo, pois o velho ficou lá na sepultura, digo no batismo.


A noite será nossa Ceia, com presença do Pr. Vaniclébio, da AD em Viçosa/RN.

Pr.Charles Oliveira AD em Riacho da Cruz/RN,
Pr. Vaniclébio, da AD em Viçosa/RN


1º Abala Formigueiro

CPAD e CGADB convidam as igrejas para realizarem campanha de Evangelização


Neste trimestre, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) convida as igrejas a colocarem em prática tudo o que foi ensinado nas Lições Bíblicas sobre Evangelização. Para isso, foi elaborado um roteiro para que as igrejas se juntem nesta campanha para a salvação de almas.
roteiro, publicado no blog do pastor José Wellington Bezerra, sugere atividades a serem desenvolvidas pelas igrejas no período de 90 dias (de 03 de julho a 01 de outubro), e poderá ser complementado com folhetos virtuais, onde os internautas poderão enviar para seus amigos direto do site, criado pela CPAD, especialmente para a campanha: http://www.editoracpad.com.br/evangelizacao. 

Segue abaixo roteiro:
03-10/07 – Consagração e preparação
Nesta primeira semana do trimestre, vamos orar todos os dias e jejuar pelo menos um dia para nos consagrar para que, por meio deste trabalho, o Senhor Jesus Cristo salve muitas almas.

Presidente da IEADERN declara aos pastores do interior que autorga da Rádio Nordeste está paga e liberada

Segundo informações, o pastor presidente Martim Alves da Silva, em uma reunião ontem (04) com pastores da Assembleia de Deus (IEADERN) do interior do Estado, declarou que a autorga da Rádio Nordeste Evangélica está liberada e paga.
Saiba Mais: Rádio Nordeste apresenta documento atrasado no senado e tem pedido arquivado (IEADERN)

No entanto, foi solicitado por alguns lideres do interior uma planilha para melhor prestação de contas das despesas com a Rádio Nordeste – por parte da Igreja – com objetivo de resguardar até a dignidade do próprio presidente; o que acreditamos que será feito com o objetivo de se manter tudo com toda transparência.

EVANGÉLICOS IMPEDEM HOMEM DE QUEBRAR IMAGENS CATÓLICAS NO SERTÃO DA PARAÍBA



Um homem invadiu uma igreja católica na cidade Patos, no Sertão paraibano, para quebrar imagens de Jesus Cristo e Maria Madalena. O suspeito foi impedido por membros de uma igreja evangélica da cidade, que estavam próximo ao local no momento do ataque. Parentes informaram que o suspeito é deficiente mental e testemunhas disseram que ele já tentou fazer isso outras vezes, em outros templos.

Culto de Gratidão pelo aniversário pastoral do Pr. Isaac Dias Souza

Aconteceu no último sábado, dia (02), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caicó, o 3º aniversário pastoral do Pr. Isaac Dias Souza na AD em Caicó.

O Culto foi presidido pelo Pastor Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN), diversos obreiros participaram do evento, entre vieram os Pastores Jeremias (Parelhas), Flávio Epifânio (Nova Cruz), Rilton Peixoto (Pau do Ferros), Israel Caldas Sobrinhos (Currais Novos), Marcos (Jardim de Piranhas), Erivan (Ouro Branco), José Romão (Jardim do Seridó), Joseilton Dantas (Ipueira), José Cabral (Jucurutu), Antonio Faustino (São Fernando), Antonio Felix (Timbaúba dos Batistas), Antonio Apolonio (São João de Sabugi), Miltomar (Serra do Negra do Norte), Assis (Palmas), Milton Lucena (Boi Selado), Paulo Sérgio (Laginhas), Fabiano (Ramada), Anchieta (Vila Sabigi), Adriel Café ( Barra da Espingarda) etc

AD em Ipueira Inauguração casa Pastoral

Aconteceu ontem, dia (02), na cidade de Ipueira-RN, campo eclesiástico da IEADERN em Caicó, a Inauguração da nova casa pastoral da Assembleia de Deus.

O evento foi presidido pelo Pastor Martin Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN), teve a participação do Pastor Isaac Dias Souza (supervisor do campo de Caicó). Outras autoridades eclesiásticas participaram do evento entre eles vieram os pastores Cleudimar (Patos-PB), Rilton Peixoto (Pau dos Ferros), Jeremias (Parelhas), Flávio Epifanio (Nova Cruz), Romualdo (Equador), Marcos (Jardim de Piranhas), Djailton (Lages Pintadas), José Cabral (Jucurutu) entre outros.
O Pastor Joseilton Dantas Macedo (Ipueira), ficou muito feliz com essa conquista, pois a Assembleia de Deus, ganha uma das maiores casa pastoral do RN. O Pastor está com apenas cerca de 2 anos na liderança da igreja.