O Cristão pode ser comunista? (Tg 4.4) - Por Marlon Araújo

Marlon Araújo
Confesso que não consigo entender como é que cristãos podem se dizer comunistas. Lamentavelmente tem sido comum encontrarmos nesse brasilzão de meu Deus, uma relativa quantidade de crentes em Jesus identificados com o comunismo. Para tanto, basta andarmos pelas ruas ou visitarmos algumas reuniões evangélicas que encontraremos jovens vestidos com camisetas estampadas com as fotos de Che Guevara, Fidel Castro e outros tantos mais. Se não bastasse isso, volta e meia vejo pastores e teólogos fazendo alusões “positivas” tanto no púlpito, como nos seminários a idealistas como Karl Marx e Friedrich Engels. 

Caro leitor, talvez você não saiba mas o comunismo matou mais pessoas do que o Nazismo de Hitler. De acordo com "Le livre noir du communisme" (Livro Negro do Comunismo) o comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas.

Lançamento do CD Juliana Martins


A jovem cantora de Alto do Rodrigues Juliana Martins está se preparando para o lançamento do seu primeiro CD com um Grande Culto de Ação e Graça, no dia 06 de Agosto de 2016, às 19:00h no largo da Cerâmica em Alto do Rodrigues/RN. Ela é membra da Igreja Assembleia de Deus, Pastor presidente Raimundo de Oliveira Filho.
 Juliana Martins canta desde os oito anos de idade, mas só agora decidiu lançar um álbum para as pessoas que gostam de suas canções, para o culto já tem presença confirmada do Preletor Matheus Sucar e do Cantor Roberto Luna.

 Contatos e informações: (84) 99997-4766 ou (84) 99630-8032