1º encontro de missionários brasileiros na europa

Necessitamos das suas preciosas orações por esse evento

IEADERN em Riacho da Cruz realiza I EMAD - Encontro de Mocidade da Assembleia de Deus, 27 de agosto.



Assembleia de Deus em Baraúna 14º congresso de jovens

Assembleia de Deus Baraúna , templo sede. Dias 28,29,30 e 31 de julho tema : se você se arrepender eu o restaurarei" Venha participar dessa grande festa.

Leandro Franco lançamento seu primeiro CD em Breve



O Jovem pregador Leandro Franco, membro da Assembléia de Deus em Apodi/RN, grava seu primeiro CD, com Forte Testemunho de Milagres, vai edificar sua fè , ele está falando da sua infância na cidade de Itaú e Apodi, falando de alguns milagres que Deus fez na sua vida, em especial um grande Milagre com meus 8 anos de idade, quando sofrir um grave acidente de carro, após o carro da 4 capotada, fui levado ao Tarcísio Maia em Mossoró/RN, onde esteve uma semana em coma na UTI, mais Deus fez um grande tirando daquele estado e o nome do Senhor foi glorificado , vai valer a pena ouvir.


Hoje Leandro e um jovens obediente para servi ao senhor e desenvolve a chamada Missionaria não e algo que você faz um teste vocacional que é aplicado por psicólogos buscando, a lógica que definir que o individuo vocacionado, aplicando técnicas especifica para isso. Em Primeiro lugar, consiste em ser obediente a Deus e busca a face do senhor.

Campo Eclesiástico da IEADERN/CEMADERN em São Miguel em crescimento!



Na comunidade do Merejo no campo de São Miguel foi inaugurado mais um templo da Assembléia de Deus no estado do RN .

O evento foi presidido pelo Pastor Lufran Medeiros Neto (supervisor do campo), e teve a participação do Pastor Alfredo Luiz de Melo (supervisor do campo de Assú), diversos obreiros do campo e da região participaram da linda festa.

 A igreja em Merejo é pastoreada pelo pastor Elievilson Bento, e supervisionada pelo pastor Lufran Medeiros, que também está de parabéns pelo grande avanço na obra missionário zona rural no campo de São Miguel.