AD em Ipanguaçu realizou batismo nas águas de 26 pessoas

A Assembleia de Deus em Ipanguaçu, campo eclesiástico da IEADERN de Assú, realizou, hoje, dia (30), um batismo nas águas 26 novos convertidos.

O Batismo aconteceu, as 9 horas da manhã, no balneário de Fransquinha, que fica na cidade de Ipanguaçu, o evento foi liderado pelo Pastor José Gildenor da Silva e contou com a participação do Pastor Etevaldo da comunidade novos pingos (Assú), onde trouxe uma abençoada palavra de Deus.

Morre Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora

Morre pastor Cesino Bernardino

O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, é chamado por muitos de “Pai de missões”. No final de junho, após ter realizado uma cirurgia, ele entrou em coma profundo.
Foram feitas diversas campanhas de oração lideradas pelo seu filho, pastor Reuel Bernardino, na expectativa de um milagre. Cesino tinha sérios problemas nos rins e nos pulmões.

Pastor Marcos Pereira é inocentado de todas as acusações


Pastor Marcos Pereira é inocentado de todas as acusaçõesMarcos Pereira é inocentado de todas as acusações
O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para comemorar a decisão final dos processos contra ele, que incluíam acusações de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Em vídeo postado no Facebook, ele reclama que a mídia não está divulgando a decisão do desembargador Sidney Rosa da Silva, assinada em 26 de julho, que o inocenta após julgamento do recurso.

Na verdade, ele fora absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro recorreu. O pastor ficou cerca de 18 meses preso, mas agora, após a apelação de sua defesa, ele foi inocentado por unanimidade.