Stelio Sá Leitão é novo representante evangélico do legislativo Assuense



O evangélico superou as expectativas e é um dos edis da "nova seara" da Câmara Municipal
Abençoado por Deus e por todos os membros da Igreja Assembleia de Deus, Stelio de Sá Leitão é agora um dos novos representantes dos municípes assuenses. Ele que tem se mostrado um jovem capacitado e com ideais que primam pelo bem comum. Tem em mãos a oportunidade de propiciar maiores oportunidades de desenvolvimento para os cidadãos assuenses. Sempre participativo e solidário nas ações promovidas pela Assembleia de Deus, da qual recebeu total apoio, se emociona em agora poder intervir em nome daqueles que necessitam de apoio e melhores oportunidades para que possam ser inseridos de forma digna em nossa sociedade.
 O Blog parabeniza esse jovem e promissor vereador na certeza de que ele desempenhará um papel significativo em nosso município frente a Câmara Municipal de Assu. A alegria e geral na Igreja e nas pessoas que o conhecem e confiam nos ideais de Stelio.

Fonte;Cleiton Albino

IEADERN Mudanças de Obreiros

Pastor Romualdo da Costa, sairá da Assembleia de Deus do Equador e assumirá dia 31/10 a Assembleia de Deus em Cajueiro, Campo Eclesiástico de Touros.
Pastor Erivan Martins, sairá da Assembleia de Deus de Ouro Branco, e assumirá dia 14/11 a Assembleia de Deus em Equador, Campo Eclesiástico de Parelhas.
Pastor Levi Rebouças, que estava na Venezuela, assumirá a Assembleia de Deus em Ouro Branco, Campo Eclesiástico de Caicó.


Fonte;Cleiton Albino

ALEXANDRIA/RN MAIOR FESTA DO DIA DO EVANGÉLICO

 Os  pastores e as igrejas evangélicas de Alexandria RN, para celebrar a MAIOR FESTA DO DIA DO EVANGÉLICO em nosso município. Faça sua caravana e marque presença nesse momento de adoração e proclamação do Evangelho do Senhor. 
Será dia 01 de Novembro, às 19:00 na praça de Eventos no centro da cidade. Louvando a Deus conosco a CANTORA ALICE MACIEL E BANDA. O lugar ficará pequeno para a Glória de Deus!
O Senhor Jesus Cristo, através da sua maravilhosa graça e a unidade manifesta entre o povo de Deus, é digno de toda honra e louvor.

Mossoró para Cristo XXI Cruzada evangelística

8º Congresso Infantil na Assembleia de Deus em Pau dos Ferros/RN

AD ASSÙ Congregação Vertentes I realiza II SEJADEV

AD PARAÚ, prepara-se para o 9º Congresso de Senhoras. Data: 14 a 16 de Outubro de 2016.

A ADPARAÚ, prepara-se para o 9º Congresso de Senhoras.
Data: 14 a 16 de Outubro de 2016. Tema: " Mulheres escolhidas por Deus para este tempo"
Preletores: Pr. Everton Costa ( Caraúbas )
Irmã Aparecida Borges ( Mossoró )
Irmã Ceiça Peixoto ( São Miguel )

Participação Especial do Conjunto de Senhoras da AD Caraúbas e Conjunto "Cântico de Ana" da AD Mossoró.


Pastor Miranda anuncia que 2020 a Assembleia de Deus de Mossoró elegerá um vereador


Presidente da Assembleia de Deus de Mossoró declara que “desunião” impediu evangélicos de elegerem um vereador.
Dizendo que a Assembleia de Deus contabiliza 15 mil membros, Francisco Cicero de Miranda considera que não eleger nenhum vereador foi uma página negra
“Página negra”.Foi assim, que o pastor, Francisco Cícero de Miranda, presidente da Igreja Assembleia de Deus, de Mossoró-RN, definiu a não-eleição de nenhum vereador do segmento evangélico à Câmara Municipal, nas eleições de 2016.
A posição do pastor Miranda, foi externada durante o tradicional culto de doutrina na noite desta sexta-feira, 7, às 19h30, no templo sede e com transmissão ao vivo pela Rádio Libertadora Mossoroense (AM 1.430 khz) e pela TV AD – na TV Cabo Mossoró.

O líder da AD de Mossoró e Região fez uma avaliação sobre o processo eleitoral mossoroense, no dia 2 de outubro, especialmente, no que concerne ao pleito proporcional.

Inicialmente, o pastor Miranda, revelou que, um dia depois das convenções partidárias, concluiu que em face do lançamento de dezenas de candidatos evangélicos, a Assembleia de Deus não elegeria nenhum representante para o Poder Legislativo da cidade.