CGADB: Convenções do nordeste hipotecam apoio à candidatura de José Wellington Júnior

As articulações em torno da sucessão da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) estão a todo vapor. No último sábado, 08.10.2016, Pastor Samuel Câmara recebeu o apoio de três das quatros grandes convenções evangélicas de São Paulo, sendo elas: COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO. Câmara conseguiu ainda emplacar, em sua chapa, o pastor Antônio Dionizio, Presidente da Convenção do Mato Grosso – COMADEMS, na 1ª vice-presidência. 

AD em Assú enviará família missionária para a Bolívia

O Campo Eclesiástico da IEADERN de Assú, liderado e supervisionado Pelo Pastor Alfredo Luiz de Melo, abrirá novo trabalho missionário no País da Bolívia.
Atualmente a supervisão de Assú, mantém um trabalho missionário em Cabo Verde, país localizado no continente africano.


A Bolívia é um país localizado no continente Sul-Americano, onde fronteira com o Brasil ao norte e leste, Paraguai e Argentina no Sul, e Chile e Peru ao oeste.

Em relação a religião cerca de 70% dos bolivianos são católicos romanos, a maior parte da população é indígena, eles seguem religiões marcado pelo sincretismo religioso.

Novo Missionário que irá para Bolívia será o Pastor Marcos Aurélio, atualmente pastoreia a cidade de Fernando Pedroza, ele será apresentado no 31 de outubro, no templo sede da AD em Assú.


Fonte;Cleiton Albino

Upanema /RN 24º Congresso da Umadup




Venha participa do 24º Congresso da UMADUP, nos dias 14 a 20 de Novembro de 2016, na cidade upanema/RN, estamos preparados espiritualmente para poder receber as bênçãos do céu em nossas vidas, salvação de vidas, batismo com Espírito Santo, renovação, libertação, curas, milagres, maravilhas, e para isso precisamos orar e jejuar, por isso conto com a cooperação de todos , não fique de fora, conto com você e Deus conto conosco!

Samuel Mariano estará louvando na cidade de Mossoró

O Cantor evangélico Samuel Mariano estará louvando ao senhor, no encerramento da Cruzada evangelística Mossoró Para Cristo. O evento acontecerá no próximo sábado (22), na estação das artes em Mossoró-RN.
A Cruzada Mossoró para Cristo é coordenada pelo Pastor Wendell Miranda, 2º Vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró.

Fonte;Cleiton Albino