5° Congresso de Senhoras da IMAR Pilões RN

5º Aniversário da Igreja Missionária de Rafael Fernandes/RN

II Encontro de Mocidade AD José da Penha/RN

  

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em José da Penha/RN, através do seu Pastor Walfredo Soares e do departamento de mocidade desta Igreja, convida a todos para participarem do nosso II ENCOMADEJP (II Encontro de Mocidade da Assembleia de Deus em José da Penha). O Mesmo será realizado nos dias 25, 26 e 27/112016.
Tema do Encontro: ''Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa''. (APOCALIPSE 3.11b).

Pregadores: Pb. Francinaldo Almeida. (Major Sales/RN).Pb. Diego Rafael. (João Pessoa/PB).
Sandra Freire.(Natal/RN).

Louvor: Cantores locais e da região.

Você é nosso convidado Especial.

AD em Acari em Festa

A Assembleia de Deus na cidade de Acari-RN, realizou no último sábado dia (05), o Aniversário de 43º anos do Circulo de oração de senhoras e o 32º do Conjunto Vitória.
O Culto foi liderado pelo Pastor José Mauricio, diversas caravanas vieram participar da festividade, o templo ficou super lotado.

Estiveram na festividade presentes os pastores: Pr. Israel Caldas (Currais Novos e caravana), Pr José Romão (jardim do Seridó), Pr Joel Avelino (Cerro Cora e caravana), Pr Jesean Alves (São Vicente e caravana), Pr Francisco, Dist. Manoel Domingos,Pr Geraldo, pov. Cruz, Pr Roberto, pov. Bulhoes e caravana, Pr Silvo Jorge,Monteiro Pb, caravanas de: Cruzeta, Lagoa Nova, Bodó e igrejas locais.
Quem ministrou a poderosa palavra de Deus foi a Missionária Nunes da cidade de Monteiro-PB, onde usou tremendamente.

AD em Paraná recebe novo pastor

Aconteceu na última quinta-feira, dia (02), na Assembleia de Deus do Paraná-RN, campo eclesiástico da IEADERN de Alexandria a posse do novo pastor, o Pr. Egídio Morais.
O Ato de Posse foi liderado pelo Pastor Mizael Alves Pinheiro (Supervisor do Campo), e pelo Pastor Lufran Medeiros (São Miguel).
O Pastor Egídio Morais substituiu o Pastor Jeronimo Ferreira, que assumirá o distrito de Eudourado dos Carajás, campo eclesiástico de Macaiba-RN.




Fonte;Blog Cleiton Albino

Leandro Franco no Gideões Missionário da Última


Os Gideões Missionário da Última Hora também conhecido como GMUH com sede em Camboriú - SC, é o maior congresso missionário do Brasil. O RN foi impactado com o poder de DEUS, Assembleia de Deus Ministério Avivamento e Milagres na cidade Mossoró, realizou o 2° Congresso Missionário ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO AVIVAMENTO E MILAGRES, sobre a regência do Pr. João Batista Costa nos dias 04, 05 e 06 de Novembro a partir das 18hs.
O evento contou com participação do Pastor Gedilson Silva de Camboriú, um dos coordenadores dos Gideões, Missionários da última hora, genro do Pastor Cesino Bernardino, Pastor Rodrigo Lazarato, um dos coordenadores dos Gideões Missionário.

O Pastor João Batista Costa, Pr. Presidente da Assembleia de Deus avivamento e Milagres, apresentou o Pregado Leandro Franco (De Apodi), Onde divulgou o seu  CD um Forte Testemunho de Milagres no evento do Gideões Missionário da Última Hora.