Pr. Martim Alves convoca ministros para uma Assembleia Geral da IEADERN

O Pastor Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN), convoca obreiros para participar da AMO, Assembleia Ministerial Ordinária para ministros, evangelistas e pastores.
A AMO, acontecerá próxima terça-feira, dia (22), ás 09:00 da manhã, no templo sede da Assembleia de Deus em Natal-RN.


O Novo CD de Dína Mendes é Agenda dela nos mês novembro/Dezembro 2016



O novo disco da cantora Diná Mendes de Souza, esse CD promete conquistar mais e mais os corações com louvores de adoração, um dos maiores expoentes da música Evangélica do interior do RN. 

Dona de uma voz marcante Diná Mendes, apresentando ao público o Novo CD dela com canções muito lindas e inéditas. Ela e queridas dos pentecostal raiz com faixas mais lentas e reflexivas. Ela está sendo convidado para apresento o novo CD que já é um sucesso.

Entre em contato com a cantora Diná Mendes de Souza, e leve ela, para sua igreja em sua Cidade
;Veja agende dela nesse mês de novembro/Dezembro 2016
contatos;(84)996147205 ou (84)996662483




A família do diabo (Jo. 8:44) - Por Marlon Araújo

Miss. Marlon Araújo

Hoje em dia nas redes sociais, nas mensagens dos pregadores e até em alguns ensinos Pseudo teológicos, estão usados uma temática Anti-Bíblica. Dizendo que o diabo não tem família.

Como eu não sou polemista, mais sou, e sempre serei um Apologista, Exegeta e Zeloso pela á Santa Palavra de Deus!

Não irei deixar passar essa temática, aonde existe erros teológicos e dissimulados, na qual temos sempre que defender a Palavra.

Á grande verdade da mentira e a mentira da verdade, é que o diabo sempre que distorcer a Palavra.

Cruzada Evangelísta da AD em Pau dos Ferros/RN


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Pau Dos Ferros na na direção do Pr.Rilton Peixoto, realizara no dia 17 de novembro 2016 na comuninidade do  Perímitro irrigado em Pau dos Ferros/RN uma Cruzada Evangelísta com participação dos Cantores  Wantuil Carnairo e Suellen Simey.
 

I Encontro de Novos convertido na AD de Caicó


A Assembleia de Deus em Caicó é liderado pelo Pastor Isaac Dias Souza, realizará o primeiro encontro de novos convertidos, o evento será realizado no dia (15) novembro.
O Pregador do evento será Pastor Jayro Kaillo (Natal-RN), no louvor terá participação dos cantores Fabricio Lima e Socorro Silva ambos da cidade de Parelhas-RN.

II Congresso de Senhoras na Assembleia de Deus em Portalegre



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Portalegre/RN na direção do Pr. Esequiel Reinaldo e sua Esposa Rúbia Mara, realiza  nos dias 12 à 15 do Novembro 2016 II Congresso de Senhoras com Tema: È Tempo de Reconstrução .
 Os Trabalho somente a noite. Apenas na terça feira, haverá a tarde e noite. Convidamos a todos quantos possam está conosco.