Jefter Vasconcelos estára AD Nova Batânia

Pr. Martim Alves foi homenageado na Assembleia Legislativa do RN

Foto;Pr.Djaiton Silva

O plenário e galerias da Assembleia Legislativa ficaram lotadas na manhã desta quarta-feira (14) para a solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e homenageou onze personalidades - indicadas pelos parlamentares da 61ª legislatura - com atuação destacada em diversos setores do Rio Grande do Norte.
O Pastor Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN e CEMADERN, foi homenageado, Assembleia Legislativa RN recebendo  a medalha do mérito legislativo social e cultural.
Durante o evento, a Medalha do Mérito Legislativo, direcionada a pessoas que comprovadamente tenham oferecido contribuições de relevância para o desenvolvimento do Estado.



Foto;Pr.Djaiton Silva 

1º Encontre Regional de Jovem da Assembleia de Deus em Portalegre/RN,


O Departamento de Mocidade da Assembleia de Deus em Portalegre/RN, tem o prazer de convidar você a participar do nosso 1°ENCONTRO REGIONAL DE JOVENS, venha se alimentar da palavra do Senhor e se alegrar conosco nesse grande encontro marcado por Deus, para unirmos nossas vidas em um só propósito: Sermos sal e luz nessa terra!
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL! 

No intervalo entre os eventos, será servido um jantar, com o objetivo de arrecadar recursos para o grande congresso de mocidade, as senhas serão vendidas no local de acomodação das caravanas, no valor simbólico de R$5,00. 
Aguardamos confirmação das caravanas antecipadamente, para melhor acomodação.

Lançamento do CD e gravação do DVD Páginas de um Vencedor

Será uma noite cheia da presença de Deus! Você é o nosso convidado especial. 
Será montado uma super estrutura. Tudo isso com o objetivo de oferecer a melhor adoração ao nosso Deus.
Os ingressos são limitados. Adiquira já o seu na Livraria Evangélica Gênesis, no Shopping Oásis Center. No valor promocional de R$ 10,00.