II congresso de mocidade de Deus em Carnaúba dos Dantas

II Congresso de Mocidade com o tema: Futuro x Escolha nos dias 27,28 e 29 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Pastores (IEADEM ) anunciam a compra da Radio Libertadora de Mossoró/RN



A Assembleia de Deus em Mossoró que têm o Pr. Francisco Miranda (Presidente da (IEADEM), um homem de Deus e simples, mas de visão empreendedora anunciou nesse dia 05 de janeiro de 2017, a compra em definitivo da Rádio Libertadora, AM de Mossoró, da Rede Tropical de Comunicação, do Grupo do Senador José Agripino Maia. 

A Assembleia de Deus em Mossoró já tinha arrendada emissora há 4 anos para a divulgar a Palavra de Deus é tem sido um canal de bênçãos para todos, e agora passa definitivamente a Igreja local. 

O acordo final foi realizado em Natal e anuncio oficial foi feito através de vídeo pelos Pastores Francisco Miranda e Pr. Wendell Miranda e pelo representante do grupo, Dr. Tarcisinho. 

Rodizio de obreiros na Igreja de Cristo de Pau dos Ferros.


Pr. Vanderley Fernandes
Há Igreja de cristo de Pau dos Ferros, passa por mudanças na direção o Pr. Vanderley Fernandes que estava a 13 anos e 8 meses à frente da Igreja na nessa cidade e região e fez grande trabalha evangelístico nesse período que estava sobre a sua direção. 

Agora o Pr. Vanderley Fernandes foi transferido para cidade de Apodi/RN, onde ficara a frente da Igreja de cristo naquela cidade.

O Pastor Alyson Bernardo, o pastor da Igreja de Cristo em Apodi será o novo da Igreja em Pau dos Ferros/RN.

Pr. Lufran Medeiros participa da solenidade de posse do novo prefeito de São Miguel

O Pastor Lufran Medeiros Neto, supervisor do campo eclesiástico da IEADERN de São Miguel, participou neste domingo dia (01) da solenidade de posse do novo Prefeito eleito Gaudêncio Torquarto da cidade de São Miguel.
A solenidade aconteceu as 18:00 na prefeitura municipal de São Miguel, pela primeira vez na história a Assembleia de Deus de São Miguel elegeu um representante do poder legislativo, o irmão Carlos atuará como representante evangélico na cidade de São Miguel.

Fonte;Cleiton Albino

Stélio Márcio Representante dos evangélicos no legislativo de Assú é empossado

O vereador evangélico Stélio Márcio de Sá Leitão da cidade de Assu, foi empossado no último domingo dia (01), a solenidade de posse ocorreu as 18:00 horas na Câmara Municipal de Assú.
O Irmão Stélio de Sá leitão é o representante evangélico na politica do Assú, ele foi eleito pelo (PROS), partido comando pelo deputado Dr. Albert Dickson (PROS).
O Pastor Alfredo Luiz de Melo, da Assembleia de Deus prestigiou o ato de posse, concerteza será grande conselheiro politico do jovem vereador.