Cantora evangeliza em hospital e comove redes sociais: "Ali não há plateias"

Diná Mendes disse que conta com total apoio da direção do Hospital Regional de Pau dos Ferros (RN) e busca levar uma mensagem de esperança às pessoas que precisam.

FONTE: GUIAME, 


Quando a cantora evangélica Diná Mendes retomou seu trabalho de evangelismo no Hospital Regional do município de Pau dos Ferros (RN), não imaginava naquele dia iria começar a emocionar centenas de milhares de pessoas nas redes sociais.

Dois vídeos gravados por pessoas que participaram de um agradável reconfortante momento de louvor com ela nos corredores do hospital estão se tornando virais no Facebook, depois que foram postados por usuário.

"Eu fui apenas com o meu violão e um homem chamado Ricardo fez o vídeo. Eu nem o conhecia... agora que ele se tornou meu amigo", explicou.

"Eu voltei para casa e depois alguém me ligou, dizendo: 'Diná, o seu vídeo está com muitas visualizações'. Então eu fui olhar para entender a dimensão de tudo isso agora. As pessoas estão compartilhando, estão gostando da ideia", celebrou.

Procurada pelo Guiame, Diná explicou a música faz parte de sua vida desde que ela era criança, mas foi em sua adolescência que Deus começou a lhe falar sobre o ministério que estava por vir.

1º Aviva Jovem na Assambléia de Deus em Assú /RN

Lançamento do CD do Ministério Onésimo em Portalegre/RN


Todos Convidado  para o Culto de lançamento do CD do Ministério Onésimo na Igreja de Cristo de Portalegre nesse dia 04 Fevereiro 2017 .

O EJAD 2017 será de 25 a 28 de Fevereiro no Templo Sede da AD Mossoró RN.

Ceará-Mirim Aniversario das óticas Diniz, Com Marcos Antonio , Estefheson Carlos e Adriane Nacimento, Ministerio de louvo Filhos da Promessa

Revista Eletrônica REPAS será lançada na CPAD Mega Store



O Conselho de Educação e Cultura (CEC), devidamente autorizado pela liderança da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), realizará no dia 10 de fevereiro de 2017 (sexta-feira) o “II Encontro Nacional de Educadores Cristãos” com a proposta de Lançamento da Revista Eletrônica REPAS (Rede de Estudos Pentecostais Assembleianos).

A Revista REPAS situa-se dentro da experiência de fé pentecostal e reune textos de pesquisadores, professores e estudantes que se ocupam com a área preferencial do pentecostalismo e questões interdisciplinares em diálogo com a Teologia. Tem como objetivo divulgar a produção teológica e apresentar resultados de pesquisas que abordem temas pertinentes ao contexto pentecostal e teológico brasileiro nas Assembleias de Deus. A REPAS será assessorada e trabalhará em cooperação com o CEMP – Centro de Estudos do Movimento Pentecostal da CPAD.

Felipão (Ex-Vocalista do Forró Moral) emite nota de esclarecimento e confirma sua volta aos palcos do mundo forrozeiro

Evangélico há vário anos, o cantor Felipão (ex-vocalista da banda Forró Moral), tinha abandonado a carreira secular e se dedicado ao gospel desde o ano de 2010. 

Dono de uma voz inconfundível, de um estilo próprio e super querido no mercado forrozeiro, o cantor Felipão, após 07 anos afastado dos palcos, está se preparando neste ano de 2017 para voltar com novo projeto musical.




No momento, ele está em fase de reorganização da carreira e publicou hoje em suas redes sociais uma nota explicando aos fãs, admiradores e amigos sobre essa nova fase de sua vida e carreira musical. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.

Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.

Via Felipão

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.” ‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬.

Fonte;blog Clístenes Carlos