Pastor Abdênego Xavier é empossado na AD em Ceará-Mirim-RN


O Pastor Abdênego Xavier tomo posse nesta quarta-feira dia (08) da Igreja evangélica Assembleia de Deus de Ceará-Mirim-RN.
A posse foi presidida pelo Pastor Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN), diversos pastores, supervisores, e autoridades eclesiásticas participaram do evento.
O Pastor Abdênego Xavier substituiu o Pastor Miguel Adelino dos Santos, que assumirá a Assembleia de Deus de Canquaretema-RN.


Fonte;Blog Cleiton Albino

Pastor José Raimundo é empossado na AD em Umarizal


 Nesta quarta-feira dia (08) aconteceu a posse do Pastor José Raimundo na Igreja evangélica Assembleia de Deus em Umarizal-RN, campo eclesiástico da IEADERN de Mossoró-RN.
O Culto foi presidido pelo Pastor Francisco Cicero de Miranda (1° vice-presidente do CEMADERN, e Supervisor do Campo de Mossoró), diversos obreiros da região participaram da festividade.
O Pastor José Raimundo veio da Assembleia de Deus de Serrinha dos Pintos, e substituiu o Pastor Antonio Holanda, que transferiu-se para a cidade de Portalegre-RN.



Fonte;Blog Cleiton Albino

II Aniversario do circulo de Oração da Mocidade da AD de Pau dos Ferros/RN

você, líder de jovens, venha  participar conosco.

Retiro 2017 -em Portalegre/RN

A imagem pode conter: noite e texto

Igreja de cristo organizam o retiro 2017 na cidade serrana de Portalegre/RN com o objetivo de afastar seus jovens das festas de carnaval.

As Igrejas evangélicas de todo o país promovem uma série de eventos conferências e retiros na cidade de Portalegre/RN.
O seu Retiro de Carnaval provavelmente está chegando e possivelmente você, líder de jovens, está procurando um Luga.

 Á cidade de Portalegre  com pouco menos de 10 mil habitantes que possuem atrativos turísticos, possui cachoeiras, cavernas, grutas, montanhas, matas nativas, e belíssimas cachoeira etc. 

È um dos municípios com o maior potencial turístico do interio Estado do Rio grando do Norte e escolhida por muitas as igreja durante o período de carnaval para realiza os eventos cristãos um ambiente adequado, longe das festividades mundanas,

A Igreja de Cristo realiza todo ano o Retiro de carnaval  do destrito da  Região Oeste e seriodo do RN na cidade de Portalegre/RN,

Esse ano 2017 como tema : Ele prosseguiu dizendo: "O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra. Noite e dia, estando ele dormindo ou acordado, a semente germina e cresce, embora ele não saiba como. A terra por si própria produz o grão: primeiro o talo, depois a espiga e, então, o grão cheio na espiga. Logo que o grão fica maduro, o homem lhe passa a foice, porque chegou a colheita". Marcos 4:26-29
RETIRO 2017

Convite do Pastor Abdênego Xavier que assumirá a AD em Ceará-Mirim-RN


O Pastor Abdenego Xavier deixa a Supervisão Eclesiástica do Campo de Canguaretama á quase 07 anos à frente da mesma, para assumir nesse dia 09 de fevereiro 2017,  a supervisão Eclesiástica em Ceará Mirim, substituirá o Pastor Miguel Adelino dos Santos.

AD em Portalegre/RN recebe novo pastor


Aconteceu na última sugunda feira dia (06) na na Assembleia de Deus de Portalegre/RN a posse do Pastor Antonio Holanda.

O Pastor Antonio Holanda, está  vindo da Assembleia de Deus em Umarizal, substituiu o Pastor Ezequiel Reinaldo que assumirá a AD em Serrinha dos Pintos-RN.

O Ato de Posse foi liderado pelo pelo Pastor Francisco Cicero Miranda (1º vice-presidente do CEMADERN, e supervisor do campo de Mossoró).

O evento foi presidido por Pr. Vaniclébio, da AD em Viçosa/RN, Pr.Charles Oliveira AD em Riacho da Cruz/RN, Pr. Enoque de Oliveira é diversos obreiros do campo e da região participaram da linda festa.

Fotos; Diácono Sousa Neto




è Hoje a Posse do Pr.Antonio Holanda Holanda em Portalegre/RN


Aconte hoje dia 06/02 a posse do Pastor Antonio Holanda Holanda, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Portalegre/RN, que está liga a Supervizão  do Campo Eclesiástico da IEADERN em Mossoró que têm o Pastor Francisco Cicero de Miranda (Presidente da IEADEM).

I Seminário de Escola Biblica Dominical na Assembléia de Deus em Pau dos Ferros/RN




Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pau dos Ferros/RN que tem o Pr.Rilton Peixoto na direção realizara o I Seminário de Escola Biblica Dominical nos dias 25 á 26 de Março 2017, Tema ; Discipulado com Excelência  "...Se é ensinar, que haja dedicação no enário."
Os pregadores são o Profº: Danilo Medeiros (Natal) Proª; Suely cavalcante (Natal) e EV.José Roberto (Mossoró/RN)