Pastor Raimundo de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus, em breve entregará mais dois templos aos cristão da zona rural de Alto do Rodrigues.

Já conhecido como pastor das construções na Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, o pastor Raimundo de Oliveira Filho, depois de construir igrejas nas comunidades de Floresta, bairro São Francisco e realizar grande reforma no templo sede, já deu início a duas grandes obras. Uma delas já em fase de conclusão, que é o templo em Alto Alegre onde só aguarda a cobertura.

Um outro templo que já foi dado início esta semana foi o templo da Assembleia de Deus no Sítio Estreito, local onde os membros se reuniam em uma escola pública.


Para o pastor que incrementalmente vem construindo grandes obras nas igrejas Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, já tava mas que na hora dos evangélicos do Sítio Alto Alegre e Estreito terem seu próprio templo, já que congregavam em casas, ruas e colégios. O pastor ainda deixou bem claro que todo dinheiro aplicado nas construções vem dos dízimos, ou seja os próprios membros são quem constroem.

Jovem de Assú RN sonha em grava CD Gospel



Jovem Danilo Lopes de 26 anos, da cidade do Assú/RN, dono de uma voz inconfundível tem um sonha em gravar um CD evangélico tornar um grande cantor gospel e cantar e gravar em Programas de TVs, “Deus me deu esse dom após me curar de uma doença chamada bronquite asmática crônica onde não podia nem respirar direito mas através da fé da minha mãe Deus me curou e disse que eu iria louvar ao nome dele onde ele chegasse e onde eu não foce minha voz iria, daí comecei a buscar confesso que no início não cantava nada mas como diz o ditado temos que nus esforçar e eu fiz de tudo pra minha voz se desenvolver por completo busquei chorei lutei e hoje sou um dos representantes gospel da minha igreja aqui em Assú RN.”

II Integra Jovem na Assembléia de Deus de Pataxó/RN

Primeiro louve fest em Mossoró

9º EJADEP na AD de Paraú/RN

IEADERN Mudanças de obreiros no Campo Eclesiástico de São Miguel/RN



O Pastor Magnus Câmara da Assembleia de Deus de Doutor Severiano, Campo Eclesiástico de São Miguel, assumirá a Assembleia de Deus em Bela Vista, campo Eclesiástico de Goianinha.

O Pastor Itonilson Veras da Assembleia de Deus de Bela Vista, Campo Eclesiástico de Goianinha, assumirá a Assembleia de Deus em Doutor Severiano, Campo Eclesiástico de São Miguel.

*Com Informação do Cleiton Albino