AD Portalegre realizou seu congresso de Jovens que marcante e impactante na Vidas de Muitas Pessoas.


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Laci Soares, pessoas em pé

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Portalegre/RN que é dirigida pelo Pr. Antônio Holanda . Realizou no período do carnaval o II Congresso de Mocidade com "Tema: Mergulhado na Graça," nos dias 09 a 12 de Fevereiro de 2018.

O líder de jovens da AD em Portalegre/RN e irmão Antônio Sena e irmão Dimas Sena, encarregado de dirigir os trabalhos do congresso Jovens e irmãos voluntários que ajudam na realização do evento.

Foi sucesso o retiros espirituais, cultos festivos, louvor a cada ano aumenta a quantidade de participantes nestes eventos. Esse ano estevem participando os Jovens da AD em Riachos da cruz, Viçosa, Apodi e outros cidades vizinhas que participaram. 

A semana do congresso foi marcante e impactante, bênçãos alcançadas, conversões, batismos com Espírito Santo e jovens agradecendo a Deus pelo cultos do congresso.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Francisco De Sousa Neto, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Estiveram durante o Congresso no louvo Esaú Marcos, Ministério de louvo Diante do Rei Jesus de Natal. Pregadores foram abertura Pr. Raimundo Nonato da AD em Viçosa, seguindo os outros momentos, Pregado da tarde, Sergivan Barroso (Mossoró/RN), Pregado da noite , Alcivam (Apodi), Pregado da tarde ,Pr. Antônio Marcos, Pregado da noite, Pr. Edmilson AD Tabuleiro Grande. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palcoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, flor e área interna

Durante esse período aconteceu no domingo dia 11 de Fevereiro de 2018, Marcha para Jesus 2018, manifestação de alegria, amor, esperança, gratidão a Deus e muita fé. Onde e a união de todas as igrejas evangélicas locais.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre


Contos os irmão de todas as igrejas evangélicas, destacando o Pr. Antônio Holanda estava à frente do evento, Pr. Jose Claudio (Ministério casa de Adoração), Pr. Josenildo Pinheiro (Igreja de Cristo), Pr. Isaque presidente da (Igreja de cristo região Oeste Seridó), e demais pastores obreiros estiveram presente no evento.

O evento faz parte do calendário de comemorações da cidade da semana da cultura evangélica no município de Portalegre a 14 anos, o Pr. Antônio Holanda organizado da macha esse ano e contou com o público de mais 2 mil evangélicos.

Jovens que preferem escapar da folia carnavalesca vem para Portalegre localizada na região serrana do Alto Oeste, têm atividades de lazer, como por exemplo visite o Terminal turístico da Bica, Mirante da Boa Vista, trilhas, as Torres de Portalegre, Cachoeira do Pinga, com uma queda d’água de 100 metros única perene na região, etc. 

Os jovens de nossa igreja participam de um Retiro Espiritual, eles busca a renovação durante o dia eles faz o devocional e cultos à noite é uma oportunidade de edificação também, para ler a Bíblia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Lider de Jovens Portalegre Irmão Antônio Sena 
A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e área interna
segundo lider de Jovens AD Portalegre Irmão Dimas Sena
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna